Adquira e comece a perder o medo de falar em público.

Maiores informações (92) 99301-1100, faça seu pedido.

Este pequeno livro é pretensioso, porque traz a intenção de despertá-lo (a) para fazer discursos, essa verbalização é conhecida na historiografia da linguagem atual, como falar em público.

A incapacidade de expressar o pensamento de uma plateia tem sido obstáculo causador de grandes frustrações para a maioria da humanidade, porque, segundo pesquisadores, é o maior medo que os seres humanos carregam em suas mentes, dizem: “que as pessoas têm mais medo de falar em público do que da morte”.

A boa noticia é que esse pavor pode ser superado, basta querer matar o monstro que o apavora, que é a imaginação negativa de que vai falhar na hora “H”, prepare-se de maneira correta, estudar o assunto profundamente, treinar até adquirir segurança e coragem para enfrentar a plateia.

Visando instruí-lo (a) para superar o temor e habilitá-lo (a) a falar diante de qualquer público, sugerimos que se prepare com antecedência para suplantar a insegurança emocional, ganhar convicção de que pode ficar de per si perante a plateia, controlar os nervos e deixar fluir, livremente as palavras, sem medo de errar, nem de ser criticado; e assim, proferir o discurso de forma lógica, clara, vibrante e entusiástica.

Caso você faça e não acerte! tente novamente, tanto quanto for necessário; não tenha medo de errar! faça muitas vezes, até dominar todas as dificuldades e temores que o impedem de pedir a palavra para falar em público; depois disso receba os merecidos aplausos, que é a compensação pelo desprendimento e força interior que lhe permitiu externar sua ideias perante os semelhantes.

Lembre-se! Só não erra quem não faz, por isso, insista até superar todos os obstáculos que atrasam sua vida e o impedem de combater os preconceitos, a ignorância e os erros, para tornar a humanidade mais feliz.

A oratória é exigente e o público não se contenta com meio termo, exige sempre a perfeição; e você que é perfeitamente capaz, pode fazer o que achar por bem, principalmente discurso, para isso, bastam-lhe força de vontade, coragem e treinamento para ganhar autoconfiança, aprender e perder completamente o medo de falar em público. É só querer! Você quer? Então aceite as seguintes recomendações:

Com este pequeno livreto, você irá treinar exaustivamente até dominar a arte de discursar, pois, discurso qualquer um faz, basta criar coragem e não perder nenhuma oportunidade e assim, conquistar vitórias e relacionamentos duradouros.

Author: admin

Deixe uma resposta